Saiba como fica o serviço de acolhimento psicológico da DDS

Durante o período de pandemia da COVID -19 e da necessidade de suspensão da atividades acadêmicas presenciais na UnB o serviço de Acolhimento Psicológico da DDS abre canal de atendimento online.

Para quem se destina?
Para os estudantes participantes dos programas de Assistência Estudantil dos 4 campis da UnB.

Como Solicitar?
O estudante interessado em ser acolhido pelo profissional de Psicologia deverá entrar em contato pelo e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

A Psicóloga da DDS enviará formulário a ser preenchido para fins de registro e agendará acolhimento psicológico virtual utilizando-se de plataformas de conferências (Zoom, Skype, etc) ou o próprio estudante poderá agendar diretamente no site : psiinara.online

Quais os horários para esse serviço?
O serviço estará disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 12h.

Dúvidas?
Entrar em Contato com a Psicóloga Clínica Inara Linn Maracci CRP 01-13843 da DDS, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..