08 de Agosto de 2019

Venha participar da  roda de conversa sobre os Programas da Assistência Estudantil. Será dia 16 de agosto de 11 as 13 no anfiteatro 10 do ICC.

Para tratar de qualquer dúvida a respeito de algum edital ou programa da DDS envie um e-mail ao endereço eletrônico: assistenciaestudantil @ unb.br .

30 de Maio de 2018

15 de Fevereiro de 2018

Emissão de declaração de bolsista 1º/2018 disponível!

20 de Dezembro de 2017

DDS premia vencedores do concurso de vídeos Se Liga na Assistência, que almeja dar mais visibilidade para ações de inclusão promovidas pela UnB

11 de Dezembro de 2017

Mudança de endereço do Decanato de Assuntos Comunitários, e da Diretoria de Desenvolvimento Social, para o Bloco de Salas Eudoro de Souza (BAES)

23 de Outubro de 2017

Programa de Acesso à Língua Estrangeira

Em parceria com a Escola UnB Idiomas, este Programa disponibiliza uma vaga por turma aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com isenção de mensalidades. Essa parceria iniciou-se em 2010.

Concurso de vídeos da Assistência Estudantil está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Se Liga na Assistência, concurso de vídeos de curta-metragem com objetivo de divulgar os principais programas de Assistência Estudantil da Universidade de Brasília. Podem participar da seleção aluno regularmente matriculado, professor ou técnico administrativo. Para inscrições em grupo, pelo menos um dos integrantes deve ter um dos vínculos mencionados.