Divulgação do período de solicitação do Auxílio Transporte para o verão 2020

Atenção estudantes participantes do Programa de Moradia, modalidade Auxílio Transporte (PME-G Auxílio Transporte):

A Diretoria de Desenvolvimento Social (DDS) informa que o período para a solicitação de recebimento do referido auxílio durante o Verão 2020 será de 16/12/2019 a 14/01/2020.

Aqueles estudantes que estiverem participando de Projetos de Extensão e/ou Monitorias, ou seja, cumprindo créditos que não são registrados no Sistema Acadêmico (SIGRA), deverão apresentar, no momento da solicitação, declaração de participação, devidamente assinada e carimbada pelo Coordenador do Projeto/Monitoria, informando o período de participação no Projeto de Extensão e/ou Monitoria.

Os processos serão analisados e respondidos em até 10 (dez) dias úteis, mas o pagamento será realizado somente no mês de fevereiro de 2020.